Como montar loja com araras: por Veromobili

Como montar loja com araras: por Veromobili

Em outubro de 2018 nossos móveis apareceram no #DecoraNoGNT. Ficamos muuuito felizes em participar desse projeto onde é realizada a decoração de uma loja com os nossos móveis! Lá, podemos ver uma disposição incrível de como montar loja com araras, além das nossas cômodas que ficaram muito bem distribuídas!

como montar loja com araras

O Decora é um programa em que as pessoas apresentam seus cômodos que desejam reformar, quais problemas ele causa ao ambiente e no que isso interfere. A partir daí, o arquiteto Maurício Arruda faz uma visita ao local e depois de coletar os dados sobre o cliente, desenvolve um projeto para resolver os problemas dele.

Em resumo, o programa mostra como podemos modificar e melhorar nossos ambientes usando e abusando da criatividade para isso.

Nesse episódio que aparecemos, ‘uma loja sob medida’, o @mauricioarruda mostra ideias de como dispor nossos móveis. No programa, ele utiliza as nossas cômodas como uma espécie de divisão de ambientes e de uma forma que auxilia na montagem de uma escritório para a loja.

Na decoração, nossas araras exercem muito bem suas funções. Elas são excelentes na organização de roupas, mas também são uma ótima pedida quando a ideia é exposição. Além de que, com um móvel para guardar roupas, a tendência de utilizarmos mais as peças que temos é cada vez maior.

como montar loja com araras

Nós temos araras paras os pequenos também! Com as mesmas funcionalidades, mas voltada para a organização infantil. Essa é a Arara Infantil:

como montar loja com araras

Contudo, seguindo a ideia de ‘como montar loja com araras’, você pode ir um pouco mais além:

Caso você prefira um design mais diferenciado, mas que também se integra facilmente com o ambiente, temos a Arara Noir:

Como montar loja com araras

Você pode conferir outras araras e diversas outras cores clicando aqui!

Nos siga no Instagram, sempre estamos postando os lançamentos e todas as novidades que acontece com a Vero por lá!

Por fim, sua opinião sobre araras em ambientes e também os próximos conteúdos que querem ver aqui em nosso blog!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *