Presentes para mães decorar a casa por Veromobili

Presentes para mães decorar a casa por Veromobili

Uma das datas mais importantes está chegando, e você, já está pensando no melhor presente? Pois é, Dia das Mães chega tão rápido que a gente nem vê e, para isso, separamos algumas ideias de presentes para mães decorar a casa!

Que toda mãe gosta de organização, isso nós sabemos. Mas que tal você dar um incentivo pra ela nessa missão?

  • A Caixa Organizadora Bloquinho foi projetada para que você organize otimizando da melhor forma o seu espaço. Além de você poder organizar sua casa ou seu escritório, você pode comprar várias e empilhar uma sobre a outra. Genial, né?

presentes-para-maes-decorar-a-casa

Pensamos também em algo que dê uma nova cara para o lugar de mais importância para ela. Afinal, o cantinho de descanso é muito importante!

  • A Luminária Criado-Mudo é uma de nossas queridinhas (sem exagero). É o item perfeito para compor o ambiente mais especial da casa. Ela é simples e versátil, mas não deixa de dar um ar super sofisticado para o espaço. Além de executar seu papel principal muito bem, que é relacionado a iluminação, ela é muito usual para apoio de seus pertences. Sua mãe vai amar!

presentes-para-maes-decorar-a-casa

Caso sua mãe seja daquelas que foge de organização terrestre, nós temos a solução!

  • Que tal presenteá-la com nichos lindos? Eles são super funcionais e você pode utilizá-los em váaaarias paredes da casa. Mas é claro, a escolha tem que ser certeira e, por isso, separamos um que nós amamos muito aqui na Vero. O Nicho Colmeia Furadinho, olha:

presentes-para-maes-decorar-a-casa

Nós também pensamos em algo diferente, presentes para mães decorar a casa que você mesmo possa fazer para surpreende-la. Olha essa ideia de DIY que selecionamos para vocês.

  • Você pode construir um porta-retratos muito descolado e mega simples de fazer. E o melhor, com gasto praticamente ZERO! Veja só:

presentes-para-maes-decorar-a-casa

Fonte: Pinterest

E então, gostaram das ideias de presentes que separamos para vocês?

Mas saibam de uma coisa, independente do presente, nenhum será melhor do que sua presença ao lado de que mais te ama nesse dia tão especial!

Nos siga em nosso Instagram @veromobili, pois sempre postamos nossas últimas novidades 🙂

Por fim, caso queira ver nossos últimos lançamentos em nosso site, clique aqui!

Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *