Veromobili no jornal ‘O Estado de S Paulo’: inauguração!

Veromobili no jornal ‘O Estado de S Paulo’: inauguração!

Teve Veromobili no jornal ‘O Estado de S Paulo’ de novo e dessa vez o assunto é sobre a inauguração do nosso showroom em São Paulo, capital. Foi uma conquista muito grande para gente e queremos compartilhar tudo com vocês.

Em nosso novo espaço, vocês poderão ver o acabamento dos nossos produtos, entender e experimentar a facilidade de montagem de alguns móveis e terem um atendimento com experts de arquitetura e decoração. Lembrando que todas as compras realizadas em nosso showroom serão entregues diretamente na casa do cliente.

Veromobili no Jornal O Estado de S Paulo

Com o título ‘Uma chave e um manual: tudo o que você precisa para montar esses móveis’, segue a reportagem.

 

Marca do setor moveleiro inaugura seu primeiro showroom na cidade

Famosa pela praticidade de seus móveis, a Veromobili, dirigida pelo designer Leandro Marcato, abriu no mês passado seu primeiro showroom na cidade, tendo como endereço uma antiga galeria de arte, situada em um charmoso trecho da rua Oscar Freire.

Atuando há 65 anos no mercado, a marca traz no DNA a proposta de disponibilizar peças de design com perfil jovem, de rápida montagem e por preços mais acessíveis. A gama de produtos é grande – aparadores, mesas, escrivaninhas, sapateiras, bancos e até bandejas – e se propõe a atender a todos os ambientes da casa: da sala ao banheiro.

Além de conhecer e adquirir as peças, quem visitar o espaço poderá se aventurar na experiência de montar um móvel em menos de 30 minutos com apenas uma chave, vivenciando assim a experiência Veromobili.

Nós já possuíamos um showroom no interior de São Paulo, São José do Rio Preto, e agora conseguimos expandir para a capital, expansão qual é de grande valor para nós.

Caso queiram mais detalhes sobre o nosso novo espaço, vocês podem acessar esse link!

E se quiserem ficar por dentro de todas as novidades do nosso cotidiano, nos siga no Instagram.

Se você gostou da Veromobili no jornal ‘O Estado de S Paulo’, fala pra gente deixando seu feedback nos comentário para que possamos sempre melhorar nosso conteúdo para vocês!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *