Dicas para não errar na escolha do criado-mudo
Olá pessoal, hoje vamos falar sobre dicas para não errar na escolha do criado-mudo. Uma das peças chaves na decoração do quarto, temos infinitas possibilidades de escolha do móvel atualmente. O quarto, que é sempre o cômodo mais íntimo da casa, tem que ser um ambiente agradável, ter a sua cara e, mais do que isso, tem que te fazer sentir bem de estar ali! Então por quê não brincar um pouco na escolha da decoração?
Se antes ele era um móvel sem graça e ficava escondido do lado da cama, agora ele recebe as mais diversas variações, tamanhos e formas – tudo isso para guardar bem seus objetos pessoais e dar aquele toque especial no ambiente.
Separamos algumas dicas para não errar na compra do criado-mudo:
1 – Confira a altura da sua cama O ideal é que a altura do criado não ultrapasse a altura da cama. Então, na hora da compra, cheque as alturas dos móveis para não passar raiva depois.
2 – Analise o que precisa ser guardado
Seja honesto consigo mesmo: o que eu realmente preciso ter do lado da cama?
Procure comprar um móvel que não tenha tanto espaço ocioso. Assim, você evita de começar a acumular objetos desnecessários.
3 – Meça o espaço disponível no quarto
Por último, mas não menos importante, sempre meça o espaço disponível que você possui ao lado da sua cama! Imagina que chato chegar o seu móvel e ele não caber no seu quarto?
O criado-mudo é um móvel super funcional no quarto, já que ele consegue guardar muitas coisas, mas nada te impede de brincar com os produtos e dar novas funções a eles – banquinhos, cadeiras, caixas de madeira… são várias outras formas se ter um criado-mudo do lado da cama.
Confira abaixo as imagens que selecionamos para te inspirar:
Separamos alguns produtos da Vero para você:
Pine | Veromobili
Paulista | Veromobili
Vértice | Veromobili
Gostou? Conte para nós nos comentários como é o seu quarto, e o que você possui do lado da cama 🙂